quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

fisl9.0

Essa semana acabei assumindo um compromisso que vai tomar todo meu tempo livre, mas que com certeza vai ser um desafio e tanto.

Além da coordenação dos eventos comunitários, da qual já cuido desde o fisl6.0, assumi hoje também a coordenação do GT Temário (o comitê de programa) do fisl9.0, pois o Paulo Meirelles que estava cuidando disso vai precisar se afastar da função.

Vai ser muito bacana, mas com certeza também muito trabalhoso, afinal hoje faltam somente 62 dias para o fisl9.0 e ainda tem muita coisa a ser feita. Como entrei no meio do processo agora tenho de correr atrás, mas as coisas estão fluindo melhor do que eu pensava. :-)

Vou tentar dar o meu melhor para que tudo seja muito bem feito, com muito comprometimento e responsabilidade. Espero que com isso consigamos fazer um fisl à altura dos anteriores.

E por causa disso, provavelmente não terei muito tempo para postar em meus blogs, assim eles devem ficar meio desatualizados (mas prometo que vou tentar).

Ah, e por falar no fisl, não perca tempo e inscreva-se já.

Vejo vocês lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário