quinta-feira, 8 de julho de 2010

Palestra no Café com o Tom adiada

Devido a compromissos profissionais, a minha palestra no Café com o Tom foi adiada para o dia 21 de agosto. Espero poder contar com a presença de todos os interessados, e peço desculpas pelo inconveniente.

Para os que não sabiam da palestra, segue:

XMPP - Comunicando-se através de um protocolo aberto: A palestra falará do protocolo XMPP, utilizado mais comumente para mensagens instantâneas: recursos, características, servidores, clientes, casos de sucesso e outros projetos que estão tornando as comunicações via internet muito mais simples e eficazes.

Mas enquanto o dia 21 de agosto não chega, aproveito esse post para falar também sobre o fisl 11.

No fisl 11 teremos as presenças de Thiago Rocha Camargo e Guus der Kinderen.

Thiago Rocha Camargo foi desenvolvedor do Openfire e atualmente trabalha na Nimbuzz. Ele é o criador do Jingle Nodes e no fisl 11 irá palestrar sobre o novo protocolo e também sobre web em tempo real com XMPP.

Já Guus der Kinderen, que é um dos desenvolvedores do Openfire, irá falar sobre esse excelente servidor XMPP e também apresentará uma palestra sobre o desenvolvimento de plugins para o mesmo.

Além disso, no fisl 11 você também poderá encontrar com o pessoal da e-Genial (desenvolvedora do Café com o Tom/Treina Tom) que irá ministrar um mini-curso de Ruby on Rails 3.0.

PS: mesmo não tendo relação com XMPP não podia deixar de citar também a presença de Wietse Venema, criador do Postfix.

Então não perca mais tempo e inscreva-se no fisl 11 agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário