sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Desaparecido, mas não muito...

Olhando meu blog hoje percebi que ando meio sumido nos últimos 10 dias. Nenhum post novo, nenhum update, nada. Quem acompanha meu blog deve estar achando estranho...

Bom, pretendo voltar a atividade nos próximos dias, com posts interessantes sobre o Openfire (e outros assuntos relevantes, é claro). Ainda não consegui atender a demanda da enquete que fiz no blog em julho, mas pretendo voltar logo a postar de forma constante (mas talvez não diária).

Mas como sempre, para quaisquer dúvidas, eu posso ser encontrado interagindo diariamente na lista Openfire-BR ou na lista Postfix-BR. Além disso, você pode me achar em horário comercial no canal #Openfire-BR da Freenode.

Ou se preferir, envie-me um e-mail. O endereço está ali em cima no blog. Eu sempre respondo o mais breve possível.

Até mais !!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário