sexta-feira, 10 de abril de 2009

BumpTop

Quem acompanha meu blog sabe que adoro interfaces gráficas.

Superkaramba, Compiz, Looking Glass e KDE 4 povoam meus posts, pois esse tema desperta meu lado usuário, me fazendo esquecer do sysadmin. Widgets, transparência, janelas e desktop animados enchem meus olhos e me deixam fascinado.

Por isso, quando me deparei com o BumpTop não podia ser diferente.

Essa interface gráfica em 3D impressiona no tratamento do Desktop, inovando na forma de organizar e tratar documentos, imagens ou o que quer que você coloque na área de trabalho. Não acredita ? Pois veja uma demonstração do mesmo abaixo:



Ahh, e se você está se perguntando como eu fiquei babando para uma interface gráfica pra Windows, saiba que no site do projeto você pode "votar" para que seja desenvolvida uma versão pra Linux.

Então não perca mais tempo e "vote". Eu já deixei meu pedido lá.

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário