terça-feira, 24 de junho de 2008

Br-Linux - Ajude a sustentar projetos Open Source e ainda concorra a prêmios.

BR-Linux.org

Como todo ano, o Br-Linux novamente lançou sua promoção que além de dar prêmios para quem participa e divulga a mesma, ainda doa valores para projetos Open Source, como Wikipedia, Creative Commons, OpenSSH entre outros.

Saiba mais:

Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!
…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!

E aproveitando a oportunidade, gostaria de pedir aos meus leitores que votem no OpenSSH, até porque segurança é algo que não tem preço (e além do mais, depois da furada do SSH no Debian, como bem lembrou meu amigo Pablo em seu blog, quanto mais dinheiro para esses projetos melhor para todos nós) :-)

Vote OpenSSH


Então é isso, não perca tempo e participe já !


Compare:

Nenhum comentário:

Postar um comentário