domingo, 29 de junho de 2008

Enquete - O que os leitores querem ler no blog

Olá. Periodicamente avalio as visitas em meu site e tenho percebido que grande parte de meus leitores chega aqui buscando informações de Openfire e Jabber/XMPP. Sendo assim, resolvi fazer uma enquete no blog para descobrir sobre o que meus leitores mais se interessam nessa área. Com base no resultado da enquete pretendo postar para atender a demanda dos mesmos.

A pergunta é:O que você quer ler no blog ?

As respostas válidas são:
  • Openfire - Recursos do servidor
  • Openfire - Plugins
  • Openfire - Assuntos em geral
  • Clientes XMPP
  • XMPP/Jabber - Dúvidas em geral.
Peço que vocês votem na enquete no menu direito. Caso vocês votem na terceira ou na quinta opção, se quiserem mandem-me um e-mail especificando sobre o assunto ou dúvida em questão.

A enquete vai ser realizada até o final do mês de julho.Conto a participação de todos.

Obrigado!!! :-)

6 comentários:

  1. Openfire - Recursos do servidor
    Openfire - Plugins

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo :-)

    Vote na enquete no menu lateral, por favor.

    Obrigado.

    []s

    ResponderExcluir
  3. Votei em plugins...
    Eu tenho em especial atenção o plugin FastPath WebChat.
    Estou tentando utiliza-lo para atendimento online, suporte online, etc.. tudo funcionou bem, mas somente por um detalhe ainda não o coloquei em produção.
    É que na versão atual, apenas consigo traduzir algumas coisas mas outras não (como alguns botões e algumas frases, etc...) Tentei modificar o código, mas não consegui faze-lo funcionar (minha experiencia com java é praticamente zero)!

    ResponderExcluir
  4. Ok,

    Ainda não dei atenção para esse plugin, mas o mesmo é muito interessante e devo utilizá-lo em breve.

    Assim que der posto aqui sobre ele.

    Obrigado pela sua participação.

    []s

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela participação.

    E não esqueça de deixar seu voto na enquete no menu lateral.

    []s

    ResponderExcluir